Política de reembolso e devoluções
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Então se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou a troca.
Para ter direito à devolução, seu item deve não ter sido utilizado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Para concluir a sua devolução, nós precisaremos de um recibo ou comprovante de pagamento.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos uma mensagem ou um e-mail para notificar de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificar sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se o seu pedido for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos Atrasados
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com o suporte do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja debitado, pois muitas vezes há algum prazo de processamento antes que você receba esse valor.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Itens Promocionais
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso precise trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] e solicite a troca.
Devoluções de Envio
Para devolver seu produto, você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] para receber informações para enviar pelo correio. Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item e os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar. Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa, pois não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de mais ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para solucionar dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções